Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ibotirama-BA: Rafaella Gonçalves faria aniversário neste domingo (25); Instagram da influencer é hackeado

 

Morta pelo ex-companheiro no início do mês em Ibotirama, a PM e digital influencer Rafaella Gonçalves faria aniversário neste domingo (25).

Vários amigos e admiradores da soldado repostaram fotos e deixaram mensagens de carinho, em razão da data, nas redes sociais.

Porém, na contramão do respeito à memória da militar, uma invasão tem causado revolta aos seguidores. O Instagram da PM, que ultrapassava 90 mil seguidores, foi hackeado.

Todas as postagens da influencer foram deletadas, e o novo perfil deixou de seguir as pessoas que antes faziam parte da lista. Um grupo que se intitula como criador de conteúdo digital removeu a foto da PM e substituiu por outra da marca.

O irmão de Rafaella, o advogado Antônio da Lapa, descreveu a atitude como covarde e pediu para que não sigam o perfil. Antes disso, ele já havia informado que a conta havia sido hackeada e que as providências legais estavam sendo tomadas.

Antes de ser morta, Rafaella contava com mais de 67 mil seguidores. O número ultrapassou 90 mil depois do crime. Agora, o perfil segue com 89 mil. (Fonte: Gazeta 5)




Tecnologia do Blogger.