Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

LEM-BA: Homem é morto a tiros e mulher fica ferida no bairro Bosque dos Girassóis.

 

Um homem, identificado como Marcos dos Anjos Silva, 39 anos, natural de Mulungu do Morro, foi morto a tiros no momento em que chegava em sua residência, enquanto sua companheira ficou ferida. O ocorrido se passou na noite desta quinta-feira (15), por volta das 21h, na Rua Mil, localizada no bairro Bosque dos Girassóis.

Segundo informações obtidas no local, o casal chegava em sua residência no veículo de marca e modelo Chevrolet/Celta, de cor vermelha, quando um meliante em uma motocicleta de marca e modelo Honda/Bros, de cor preta, se aproximou do casal e efetuou disparos de arma de fogo, atingindo os envolvidos. Após o ato criminoso, o sujeito tomou rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve presente, entretanto, somente constatou o óbito do homem. Logo em seguida, foi prestado os primeiros atendimentos à mulher, que após ser medicada e estabilizada, foi a conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

A Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegada da Polícia Civil, onde foi realizado a perícia. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também compareceu para fazer a remoção do corpo até o necrotério de Barreiras, para passar pelo exame de necrópsia. (Cerrado em Foco)


Tecnologia do Blogger.