Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Macaúbas: é registrada a primeira morte por Covid-19 no município

 

Com registro de 73 casos confirmados oficialmente, sendo destes 08 ativos. Macaúbas registra nesta terça feira, 27 – o seu primeiro caso de falecimento causado por Coronaviurs, se trata de D. Maria Célia, casada com um servidor público, funcionário da UPA de Macaúbas, conhecido por José de Jonas, o qual segundo fontes do Blog Jovane Sales, também está infectado pelo virus, e sua transferência para uma UTI em Vitória da Conquista está sendo providenciada pelas autoridades municipais.

Informações preliminares dão conta que o caso desta primeira vítima, a qual faleceu em Vitoria da Conquista, teve agravamento de seu estado de saúde em Macaúbas, sendo entubada e transferida para uma UTI regulada pelo município. Segundo nota, uma UTI móvel foi solicitada, mas não foi possível a sua disponibilidade pelo alto fluxo de solicitação em todo estado da Bahia.

A receita para o enfrentamento do Covid-19 é simples: uso de mascaras, higiene e distanciamento social. A apreensão é que com a aproximação das eleições e principalmente no dia e nas vésperas de sua realização, o “povo” possa sair dos trilhos e “avexados” possa as autoridades de saúde perderem o controle, saturando assim o sistema de saúde. O que pode ser um caos! (Blog do Alécio Brandão)




Tecnologia do Blogger.