Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Polícia divulga identificações das vítimas de acidente na BR 349, entre Bom Jesus da Lapa e São Félix do Coribe

 

A Polícia Civil da 26ª Coorpin, em Santa Maria da Vitória, divulgou o nome das vítimas do grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 22h30 do último domingo (11), no km 816 da BR 349, entre Bom Jesus da Lapa e São Félix do Coribe.

A violência das várias colisões causaram a morte no local, de Marcos Antônio da Silva Borges, Hali Blener Rocha Silva e Wesley Batista de Oliveira.

Equipes do SAMU socorreram com vida Carlos dos Santos Leite, Alisson Correia da Silva, Elena Cristina Serafim de Souza, João Pedro Souza de Oliveira e Milton da Silva Neves. Alisson está no Hospital Municipal Carmela Dutra em estado de choque e com fratura em uma das pernas, mas não corre risco de morte, segundo informações obtidas pela redação do Portal Lapa Oeste.

Ainda segundo a polícia, populares disseram que o condutor do caminhão teria cochilado antes das colisões que envolveram, ainda, um automóvel modelo Renault Sandero e duas motocicletas.

A polícia informou que as vítimas fatais estavam no caminhão e no automóvel. A violência dos impactos destruiu a cabine do caminhão e o automóvel. Dezenas de animais que estavam no caminhão boiadeiro morreram no acidente.

O Colégio Estadual Monsenhor Turíbio Vilanova, de Bom Jesus da Lapa, emitiu nota de pesar pela morte do aluno Hali Blener. (Portal Lapa Oeste)




Tecnologia do Blogger.