Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Vítimas de explosão de caminhão são identificadas em Cocos

 

Os três trabalhadores que morreram na  explosão de um caminhão da empresa EPCL – Empreendimentos, Projetos e Construções Limites, na tarde de segunda-feira (19), no povoado de Riacho do Meio, em Cocos, Oeste da Bahia, foram identificados na manhã desta terça-feira (20).

De acordo com informação da delegada de Cocos, Luzmaia Cecília de Souza e Silva, os profissionais foram identificados como Anderson Ângelo de Lima, de 25 anos, Fredson Rocha Santos (Papinha), de 30 anos, e Maicon de Jesus Almeida, de 34 anos.

Fredson morava no povoado de Serraria, em Sítio do Mato, enquanto Anderson, em Brumado. Maicon em Bom Jesus da Lapa. Os funcionários da empresa EPCL faziam a manutenção na rede elétrica no povoado.

Conforme informação da titular, o acidente ocorreu por volta das 17h, quando policiais foram acionados. Ela explicou que não há testemunhas, mas relatos de moradores que foram ao local após o estrondo.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente, no entanto, existe uma suspeita que dinamites usada pela empresa para perfurar buracos, pode ter provocado explosão, contudo, só os peritos poderão confirmar.

Os corpos foram encaminhos pelo serviço funerário ao IML – instituto Médico Legal de Santa Maria da Vitória, entretanto, Luzmaia Cecília não soube informar se os corpos serão periciados Santa Maria da Vitória ou Barreiras.

Em nota emitida ainda na noite de segunda-feira,  o prefeito Marcelo de Souza Emerciano ( Dr.Marcelo), lamentou o ocorrido e manifestou  apoio incondicional aos familiares das vítimas. (Folha do Vale)





Tecnologia do Blogger.