Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




São Desidério-BA: Homem natural de Boquira morre em trágico acidente envolvendo 4 carretas na BR-020 em Roda Velha

 

Um grave acidente envolvendo quatro carretas por volta das 16h20 desta quarta-feira (21), na BR 020, na altura do Km/143, próximo ao Distrito de Roda Velha, município de São Desidério BA, deixou Joaquim José de Almeida Júnior, 43 anos, natural de Boquira-BA morto no local.

Segundo relato de testemunhas oculares, o acidente iniciou quando três carretas, sendo uma Scania LS de cor vermelha, uma Scania LS de cor branca, carregada com sementes de soja e uma carreta caçambão de cor azul, carregada de caroço de algodão, estavam subindo a serra sentido Luis Eduardo Magalhães, quando uma carreta Iveco bitrem caçamba carregada com cerca de 40 toneladas de adubo perdeu os freios e desgovernada atingiu a traseira da carreta vermelha, logo em seguida atingiu a cabine e parte da caçamba da carreta azul que ainda atingiu a traseira da carreta LS branca, carregada de sementes de soja.

Com o impacto da colisão, o motorista da carreta Iveco bitrem, ficou preso nas ferragens vindo a óbito na hora. A carreta Iveco teve um princípio de incêndio que foi combatido pelos outros motoristas que nada sofreram com a colisão, a carga de caroço de algodão e adubo ficou espalhada na via deixando a mesma interditada. A carreta caçambão carregada de caroço de algodão tombou.

Uma ambulância do município de São Desidério se deslocou até o local para prestar atendimento os motoristas, mas os outros 3 motoristas nada sofreram. O SAMU/USA- Unidade de Suporte Avançado de Luis Eduardo Magalhães esteve no local porém a equipe nada pôde fazer a não ser constatar o óbito do motorista da carreta Iveco bitrem.

O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luis Eduardo Magalhães também esteve no local resgatando o motorista das ferragens e limpando a pista após a retirada das carretas.

A Polícia Militar da 85 CIPM de Roda Velha sinalizou a via até a chegada da Polícia Rodoviária Federal/PRF que registrou o ocorrência. Posteriormente a Polícia Técnica esteve realizando a perícia e o corpo do motorista foi removido pelo rabecão para o necrotério de Barreiras. O acidente provocou um engarrafamento de cerca de 7 km sentido Brasília e 5 Km sentido Luis Eduardo Magalhães. (Informações do Blogbraga/Reportagem: Marlon)


















Tecnologia do Blogger.