Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ataque em bar que deixou mortos e feridos em Vitória da Conquista pode ter relação com o tráfico de drogas, diz polícia

 

O ataque a um bar, que fica na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, que terminou com dois homens mortos e outros quatro feridos, pode ter relação com o tráfico de drogas, segundo informações da Polícia Civil.

Segundo informações da polícia, o caso ocorreu no Loteamento Renato Magalhães, que fica no bairro Espírito Santo, região da URBIS VI, na noite de sábado (31). Informações iniciais apontam que crime foi cometido por homens que chegaram no estabelecimento em uma moto.

Ronilson Barbosa Lima e Wellison Gonçalves morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre os enterros.

Testemunhas informaram a equipe de reportagem da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, que um dos homens entrou no bar e atirou de forma aleatória.

Todos os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Ainda segundo a 77ª CIPM, alguns deles precisaram passar por cirurgia. Até a manhã desta segunda-feira (2), uma das vítimas feridas já tinha recebido alta médica.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídio de Vitória da Conquista. (G1/BA)



Tecnologia do Blogger.