Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Colisão frontal envolvendo caminhão e carreta deixa um dos motoristas morto na BR 116/Norte

 

Uma colisão envolvendo um caminhão e uma carreta baú no início da tarde desta terça-feira, 24, no km 363 da BR 116 Norte, nas proximidades da Distribuidora Itaipava em Serrinha saída para Santa Bárbara, resultou na morte do motorista do caminhão com placa de Capim Grosso -BA.

Ainda não se tem maiores informações sobre as circunstancias do acidente, sabe-se apenas que os dois lados da rodovia estão interditados, além dos veículos atravessados peças dos carros e parte da carga do caminhão que ficaram espalhados.

Uma guarnição da Polícia Militar do 16º Batalhão também compareceu ao local e numa nota divulgada para imprensa afirma que teve o envolvimento ainda de um Fiat Toro, cujo condutor estava sendo atendido dentro da ambulância do SAMU Foi informado também que havia um outro veículo envolvido no acidente, mas que não foi encontrado.

Um motorista que preferiu não se identificar entrou em contato com a redação do CN e afirmou ter presenciado o acidente. Ele contou que tinha mais dois carros em sua frente e que o caminhão seguia no sentido Serrinha quando começou a sair pela contra-mão. “Eu percebi também que o carreteiro que seguia no sentido Santana Bárbara para se livrar da colisão tirou o carro todo para o acostamento, o que livrou  de uma colisão frontal. O caminhão então bateu na lateral e seguia todo destruído e caindo os pedaços do carro e da carga”, contou o leitor do CN. (Do Calila Notícias)



Tecnologia do Blogger.