Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Luciano da Farmácia é reeleito prefeito de Boquira

 

Luciano de Oliveira e Silva (Luciano da Farmácia), do PSB, foi reeleito neste domingo (15) prefeito de Boquira para o segundo mandato. Com 100% das urnas apuradas segundo o TSE, Luciano (PSB) - 7.348 votos - 57,36%, Marco Túlio (PP) 4.979 votos - 38,87%, Danilo Vasconcelos Oliveira Santos (PL) - 483 votos - 3,77%. Luciano teve uma diferença de votos com 2.369 de frente do segundo colocado Marco Túlio.

O prefeito acompanhou a apuração junto com familiares e depois se dirigiu ao comitê, na Rua oliveira dos Brejinhos, onde centenas de eleitores festejam a vitória. Em uma Live realizada na última quarta-feira (11), Luciano destacou as prioridades do segundo mandato, como trabalhar para amenizar o problema de abastecimento de água na cidade, conclusão da Praça do Barreiro, pavimentação de Ruas e a retirado do lixão a céu aberto, que fica sobre os rejeitos da antiga Mineração Boquira.

A chapa vitoriosa “O Trabalho Não Pode Parar” PSB/PSD, tendo como vice a vereadora Jucinalva Viana, Luciano da Farmácia é o segundo gestor a conseguir se reeleger em Boquira. Além de dar continuidade às obras inacabadas e realizar obras em povoados, distrito e na sede, um dos pontos positivo para campanha vitoriosa de Luciano, foi manter pagamentos de funcionários e fornecedores em dias. (Redação: Day Xavier/Boquira Em Ação)


Tecnologia do Blogger.