Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Caminhão roubado em Morro do Chapéu é recuperado em Serrinha

 

A Polícia Civil, em uma operação conjunta das DT’s de Serrinha e Morro do Chapéu, lavrou, na noite da última terça-feira (17), um flagrante delito de três indivíduos acusados de praticarem o roubo do veículo caminhão Mercedes Benz Atron, cor vermelha, placa PJH4888, ocorrido na estrada do Povoado de Duas Barras, zona rural do município de Morro do Chapéu.

O crime ocorreu na manhã deste dia, por volta das 07:40hs, quando indivíduos armados com arma de fogo abordaram o motorista do veículo e após grave ameaça subtraíram o caminhão. A vítima foi amarrada e depois liberada em um matagal.

Após o registro do Boletim de Ocorrência na DT de Morro do Chapéu, a informação do roubo foi noticiada em vários grupos de policiais, havendo diligências em todas cidades da região, a fim de localizar e prender os suspeitos.

Por volta das 17:00, uma guarnição do 16º BPM recebeu a informação que o veículo estaria nas proximidades de Serrinha, tomando sentido à Biritinga. Após diligências no local, o caminhão com as mesmas características foi localizado, havendo nele três indivíduos oriundos do Estado do Sergipe, E. J. F. S. de 20 anos; L. S. A. de 25 anos; J. F. C. S. de 19 anos.

Na revista, foram encontrados quatro aparelhos celulares, uma arma artesanal cal. 12, uma munição cal. 12. O material, o veículo e os suspeitos foram apresentados pela PM na DT de Serrinha para as providências cabíveis.

De imediato, fez-se contato com a Autoridade Policial de Morro do Chapéu a fim de informar o fato e colher informações para a lavratura do APF. Os três indivíduos encontram-se presos e responderão pelo crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas, pela restrição de liberdade da vítima e pelo uso de arma de fogo. (Fonte: Polícia Civil)




Tecnologia do Blogger.