Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Jovem é vítima de golpe e perde mais de R$ 12 mil após suposta compra de moto em site

 

Nesta quinta-feira (26), por volta das 11h10, compareceu na Unidade Policial (DISEP) a pessoa HERYSON A. D. P. comunicando que efetuou a transferência no valor de R$ 12.800,00 (doze mil e oitocentos reais) para a seguinte conta: AGENCIA: 1016, OP: 013, CONTA: 00026831-5, NOME DESTINATÁRIO: MIKAEL DO NASCIMENTO RODRIGUES, referente a uma compra que realizou através de um anúncio no site OLX DA BAHIA, de uma moto da marca/modelo: BROS 160.

Afirma a vítima que o suposto vendedor se identificou como ROBSON com número de telefone: (75) 9879-6702. Ainda alega que a pessoa de nome ROBSON informou que estava vendendo a BROS por conta de um acidente que havia sofrido e irá ganhar a suposta moto BROS nova de uma indenização da empresa BRF FOOTS que o atropelou, e que a pessoa de nome ROBSON passou o número: 11-940677048 de uma pessoa de nome PAULO, e informou que PAULO iria o encaminhar para retirar a BROS na cidade de Luis Eduardo Magalhães, na empresa HONDA. No registro, Heryson informou que passou o contato da vendedora da HONDA deste município, pessoa de nome CLEITIANE para o suposto dono da empresa chamado PAULO.

Desse modo, PAULO entrou em contato com a vendedora para saber o preço da BROS. Insta salientar que após o ocorrido CLEITIANE entrou em contato com

o comunicante pedindo seus dados e documentos para efetuar o pagamento da BROS. Afirma a vítima que um número (77) 9849-6163, este desconhecido entrou em contato com ele com a foto de CLEITIANE, com o DDD-77, supostamente se passando por ela para o mesmo, assim enviou um comprovante de pagamento informando que a moto BROS já estava paga e que era "100% DO COMPRADOR". Ele ainda afirma que PAULO disse para efetuar o pagamento para a pessoa de nome ROBSON, e dessa forma ele efetuou a transferência para a conta acima referida.

Ademais na data de ontem (26), a vítima se deslocou até a empresa HONDA, chegando lá, perguntando a vendedora CLEITIANE sobre a moto se estava tudo certo para a retirada e teve ciência pela vendedora que a moto não foi paga. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil local. (Fonte: Blog Braga)




Tecnologia do Blogger.