Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Nível do Rio São Francisco continua subindo em Bom Jesus da Lapa

 

O nível do Rio São Francisco  continua subindo na região de Bom Jesus da Lapa após as últimas chuvas. Na medição realizada nesta segunda-feira(2), o  nível está em quase um  metro acima, num período de 15 dias, conforme medições feitas por Dona Maria Alice Alves, que é responsável pelas leituras e envio para a CHESF.

Desde as últimas duas cheias registradas no início do ano, o nível do rio São Francisco se  mantem acima dos 3 metros, o que é considerado histórico para os ribeirinhos. E  com as chuvas registradas na região e no Estado de Minas Gerais, o rio voltou a receber um grande volume de água.

No dia 16 de outubro o  monitoramento na ponte Gercino Coelho  mostrava que o nível em 3,48m, o que representava um  aumento de 18 centímetros, e três dias depois caiu para 3, 37 m. E  com o início das chuvas o nível do rio subiu para 3,94 m na última quinta-feira(29), apresentando um aumento de 57 centímetros. Já nesta segunda-feira(2), em nova medição, marcava na régua 4,28m acima do normal, apresentando um aumento de 91 centímetros. (Fonte: Notícias da Lapa)






Tecnologia do Blogger.