Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: PRF prende dupla que usou facão para roubar veículo de um conhecido

 

As equipes de policiais recuperaram o veículo duas horas após ter sido roubado. Os PRFs fizeram contato com o dono da Saveiro, que informou ter sido surpreendido pelos assaltantes, pois eles eram conhecidos dele.

Por volta das 16h de ontem (17), dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF ), 2h após terem roubado um VW/Saveiro. Eles foram localizados após um popular informar à PRF que o veículo roubado estava estacionado em frente a uma lanchonete no Povoado de Novo Paraná, trecho do município de Luís Eduardo Magalhães.

De imediato, os PRFs seguiram em direção ao local para averiguar os fatos e encontraram o veículo sob a posse de dois homens. Os policiais fizeram contato com o proprietário, que informou ter conhecido os assaltantes na noite anterior (16), e que foi surpreendido no dia seguinte quando anunciaram, com um facão em punho, o roubo. Ademais, o irmão da vítima também compareceu ao local e informou à equipe que o veículo havia sido roubado pelos homens às 14h, no bairro Jardim das Acácias.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. (Fonte: Gazeta 5/PRF/BA)




Tecnologia do Blogger.