Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Prefeito de Itabuna-BA desiste de votar nele mesmo

 

Um fato inusitado ocorreu na cidade de Itabuna, no Sul da Bahia, no domingo (15). O prefeito Fernando Gomes (PTC), conhecido nacionalmente pela declaração ‘morra quem morrer’ no início de julho, se aborreceu e desistiu de votar nele mesmo.

Fernando teria desistido de votar após não conseguir localizar a seção em que votaria momento em que perdeu a paciência e foi embora, conforme com o site Farol da Bahia.

De acordo com opositores de Fernando, Fernando não conseguiu votar após ouvir piadas de eleitores na FTC, local de votação. “Ele se queimou bastante depois daquela declaração no mês de julho”, contou uma testemunha.

Quem foi eleito no domingo foi o ex- deputado Augusto Castro (PSD), com 39,50 % dos votos válidos 40.868, enquanto o segundo lugar ficou com o Capitão Azevedo (PL) com 17,22% 17.817. Fernando Gomes que concorria subjudice apareceu em terceiro com 15,35% 15.876.

Fernando declarou durante transmissão pela internet no dia 1º de julho, que havia autorizado a reabertura do comércio. Ele usou a expressão “morra quem morrer” para deixar clara que o comércio seria reaberto independente de qualquer coisa. 




Tecnologia do Blogger.