Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Guanambi: Jovem mata o próprio irmão com golpes de faca em Candiba

 

Uma discussão entre irmãos acabou em tragédia na zona rural do município de Candiba, na noite deste domingo (22). De acordo com informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, Erivaldo Souza de Almeida, idade não informada, foi morto a facadas pelo próprio irmão, um adolescente de 16 anos, que foi apreendido por uma guarnição da Polícia Militar.

Informações preliminares dão conta de que o crime ocorreu após uma discussão, que foi iniciada por motivo ainda desconhecido.  O caso ocorreu na Comunidade do Quati. Conforme consta na ocorrência policial, a vítima teria chegado do estado de São Paulo há dois dias e, depois de consumir bebida alcoólica no bar da referida localidade, teria se desentendido com o irmão, na presença de uma irmã, cunhado e sobrinhos. A arma (faca) utilizada no crime não foi encontrada por ter sido jogada no matagal.

A polícia só tomou conhecimento do homicídio no fim da tarde desta segunda-feira (23), quando o corpo da vítima fora encontrado.

Posteriormente, o corpo do falecido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para ser necropsiado. O autor do crime foi apresentado no plantão da 22ª Coorpin em Guanambi, para adoção das medidas necessárias. (Feito por Portal Vilson Nunes)




Tecnologia do Blogger.