Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Seabra-BA: Jovem de 33 anos não resiste ao Covid-19 e morre em Barreiras.


Paciente não tinha comorbidades, chegou a ficar 10 dias entubada, teve melhora, mas não resistiu e faleceu. Bruna morou em Seabra por mais de 7 anos.

Todos nós carregamos lá nosso íntimo uma expressão que vem da natureza mais raiz.

Algumas pessoas carregam a flexibilidade das águas, outras a leveza do ar, algumas a presença nutritiva da terra e tantas outras a força inquieta de consumir vida assim como fogo.

E eu que briguei com ela por tantas vezes pelas suas distrações para o que tinha que ser feito, volto ao mais óbvio: navegar é preciso viver não é preciso... viver não é a exatidão que esperamos, mas ao contrário de qualquer fagulha de desânimo temos que viver sim nas nuvens de algodão dos nossos sonhos.

Bruna é um nome nórdico significa escuridão em algumas culturas, mas a Bruna Brant que muito puderam conhecer decidiu acender a luz. Na cor do fogo outro significado mais compatível ao seu nome, fez iluminar os seus. Os seus eram muitos, ela transitava em todos lugares, não tinha critério algum para escolher amigos, aliás se fôssemos pensar em critérios talvez o único era fazer amigos a todo custo, ela acreditava fielmente que todos tem algo de bom para dar, para soltar como balão 🎈.

Let it be (leiri bi) era sua música favorita, deixe estar ! Resposta melhor não há pra momentos de escuridão !

Sua partida ensina o verdadeiro sentindo de morrer como uma transformação de leveza, Bruna Brant morreu sem pendências. Neste mundo imperfeito de pessoas imperfeitas, assim como vc Bruna imperfeita tb, mas ninguém pode te tirar o estilo de vida próprio, ao seu jeito a sua maneira.

Bruna Brant é enfermeira, com esta profissão aprimorou o ato de cuidar do outro com as mãos mais quentes que só não dava pra fazer brigadeiro e sushi, além de fazer bolhas no esmalte ao pintar as unhas.

Transitou pela publicidade, lá se encontrou por tempo necessário pq todos dias podia fazer o mais amava, interagir com gente !

Por fim profissionalmente assumiu as relações com os medicamentos manipulados e logo depois seguiu para indústria farmacêutica, mas algo nunca mudou, estava sempre lidando com gente !

Não houve sofrimento em sua despedida da terra, como disse antes, pendência emocionais pesam até na hora da transformação do espírito. Quem mantém a arte em vida de acabar com as pendências morre já vivendo em outras nuvens de sonhos, como Bruna, na leveza de um pássaro e a força de uma águia. Que honra ter podido te preparar para o jogo da vida Srta Brant !

Faça uma festa aí com São Pedro, tente erguer o martelo de Thor, se agache no barril do chaves qdo tiver saudades e por sim pra nos visitar em sonhos vista se com a roupa mais linda da mulher maravilha e lembre se sempre: missão cumprida! (Chapada News)



Tecnologia do Blogger.