Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Seabra-BA: Veículo que seguia em direção a Palmeiras perde uma das rodas traseiras e capota na BR-242

 

Um grave acidente na BR-242, envolvendo um carro, próximo da curva do radar, na comunidade do ‘Beco’, em Seabra, na Chapada Diamantina, deixa ao menos duas vítimas feridas. Populares afirmam que o veículo, que seguia para Palmeiras, também na região chapadeira, capotou após perder uma das rodas traseiras na manhã desta terça-feira (10). As informações foram publicadas na rede social da equipe de brigadista voluntário ‘Anjos da Chapada’.

“Fomos acionados por volta das 6h50 pela PRF [Polícia Rodoviária Federal] para um acidente com múltiplas vítimas na BR-242, próximo a curva do radar, precisamente na comunidade do Beco”, aponta a brigada. Prontamente a equipe chegou ao local e localizou duas vítimas. Ainda segundo as informações, uma terceira vítima foi levada por uma ambulância que passou no momento do acidente.

“Chegando no local deparamos com duas vítimas. Uma delas aparentemente sem ferimentos graves e outra apresentando escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no membro superior”, detalha a equipe em publicação. As vítimas foram atendidas, estabilizadas no local e encaminhadas para o Hospital Regional da Chapada (HRC), em Seabra.

“Após o atendimento das vítimas, a equipe retornou para ao local do acidente e realizou trabalho em conjunto com a PRF, de limpeza da via para liberar o tráfego e evitar novos acidentes no local por conta de óleo que ficou sobre a via após o acidente. O trânsito já está liberado e o fluxo segue normalmente”, salientam os brigadistas. (Jornal da Chapada)




Tecnologia do Blogger.