Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vítimas de acidente de trânsito, uma sendo em Barreiras e outra vítima em Paratinga/BA deram entrada no IML

 

Deram entrada no necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras duas vítimas de acidente de trânsito, uma sendo em Barreiras e outra vítima em Paratinga/BA.

Roberto Machado dos Santos, 43 anos de idade, natural de Angical/BA., residente na Serra do Mimo na cidade de Barreiras.

Vítima de acidente de trânsito por atropelamento, sendo encontrado nas proximidades da distribuidora Pérola. Foi socorrido e dado entrada no Hospital do Oeste no sábado (07/11). Apesar de todo esforço da equipe hospitalar, não resistiu aos graves ferimentos por politraumatismo e TCE grave, sendo constatado o óbito na quarta-feira (18) às 23h.

Renato Pereira Carinhanha, 43 anos de idade, natural de Bom Jesus da Lapa/BA, residente na comunidade de Tamburil do Santo Antonio, zona rural de Paratinga/BA.

Vítima de acidente tipo queda de motocicleta, fato esse ocorrido na segunda-feira (02/11) na mesma localidade onde reside. Foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Oeste em Barreiras, onde nesta quarta-feira (18), por volta das 22h foi constatado o óbito. (BlogBraga: Repórter Paiva)




Tecnologia do Blogger.