Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Menos de um mês depois de disputarem a eleição pra prefeito, Osni, Adriano e respectivas esposas testaram positivo para Covid-19

 

Os dois principais concorrentes a cadeira do executivo municipal de Serrinha, Adriano Lima (PP) atual prefeito e o deputado Osni Cardoso ( PT) que a menos de um mês estavam lutando entre si em busca da eleição e tendo levado a melhor Adriano Lima que foi reeleito, agora ambos estão lutando contra a Covid-19, felizmente nenhum apresentou sintomas graves da doença. O mesmo acontece com as esposas deles também infectadas.

Osni e Priscila

Osni Cardoso (PT) informou que estava infectado através de sua rede social na última quinta-feira, 10, juntamente com sua esposa Priscila Oliveira. Ele informou que teve sintomas leves e está cumprindo isolamento social e seguindo recomendações médicas.

A informação de que o prefeito Adriano Lima e sua esposa Marcele Guimarães Costa Lima estavam infectados com o novo Coronavírus foi um dia após a revelação de Osni,

Adriano e Marcele

O casal realizou o teste RT-PCR, que comprovou a doença, no domingo, dia 6. O resultado dos exames foi disponibilizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) na sexta-feira, 11. Em nota, o chefe do executivo informou que cumpre a quarentena em sua residência, seguindo protocolos médicos, e deve permanecer em observação pelos próximos dez dias.

O prefeito apresenta apenas sintomas leves. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, por precaução, todos aqueles que tiveram contato com o casal estão fazendo testes. “Eu e Marcele estamos bem e em isolamento desde o primeiro sintoma. Agradeço a todos pelas mensagens de força”, Afirmou o chefe do executivo serrinhense.

O último boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde local (sábado,11) mostra que desde o início da pandemia 1.943 pessoas foram infectadas, 1.890 estão recuperadas e 22 morreram.

Atualmente 31 casos ativos e 207 suspeitos. (Calila Notícias)




Tecnologia do Blogger.