Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Quatro suspeitos de integrar facção morrem em troca de tiros com policiais

 

Quatro suspeitos de integrar facção criminosa foram mortos em troca de tios com policiais, na manhã desta quarta-feira (2), durante operação conjunta das polícias Civil e Militar no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Outros dois suspeitos foram presos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os policiais faziam ronda na localidade conhecida como Boqueirão, no bairro de Santa Cruz, quando avistaram cerca de 10 homens armados. As equipes se aproximaram e, segundo a SSP, o grupo disparou contra os policiais e quatro deles se esconderam em um imóvel.

Ainda segundo informações da SSP, mesmo cercado, o quarteto continuou atirando contra os agentes que, no revide, atingiram o grupo. Os quatro foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia apresentou uma pistola, revólveres, carregadores e munições, apreendidos na ação. Os outros integrantes do grupo conseguiram fugir.

Na mesma operação, só que na localidade da Chapada do Rio Vermelho, policiais prenderam um homem com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e que estava foragido da Justiça.

Já em outra localidade, na Rua do Capim, outro suspeito foi flagrado correndo com sacolas. Na abordagem, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha, 144 pedras de crack e 15 porções de cocaína. Ele também foi preso em flagrante e apresentado na Polícia Civil.

Operação em Amaralina

Desde o início desta quarta-feira (2), as forças de segurança do estado ocupam a região do Complexo do Nordeste de Amaralina. Segundo a SSP-BA, os trabalhos foram ampliados para combater um grupo criminoso que atua nos bairros, na tentativa de dominar o tráfico de drogas na localidade.

Suspeitos foram detidos e encaminhados à 7ª Delegacia Territorial, no Rio Vermelho, e drogas e armas foram apreendidas.

O transporte também foi afetado na região. Os ônibus que acessam ao bairro de Santa Cruz não estão entrando no bairro. O final de linha foi direcionado para o Parque da Cidade, no Itaigara, e os acessos ao bairro estão sendo monitorados pela Polícia Militar. (Fonte: G1 Bahia)




Tecnologia do Blogger.