Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Homem de 44 anos de idade morre vítima de (AVE) após sofrer queda de moto

 

Gilberto Souza de Araújo de 44 anos de idade morreu na manhã desta quinta-feira, 03 de dezembro de 2020, no Hospital Municipal de Boquira (HMB), vitima de um Acidente vascular encefálico (AVE).

Segundo informações de parentes da vitima, o mesmo havia sofrido um acidente de moto no dia anterior, mas não procurou a unidade de saúde. No dia seguinte ouviram gritos em sua residência, onde morava no povoado de Mamonas, ao chegar no local, encontrou-o caído no chão desacordado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado para o Hospital Municipal.

Ao realizar uma Tomografia foi detectado o Acidente Vascular Encefálico (AVE), o mesmo estava no Hospital de Boquira aguardando um leito de Unidade de Terapia Intensiva – UTI, mas apesar de todos os esforços dos profissionais do Hospital, o mesmo não resistiu e veio a óbito nesta manhã. Seu velório será no povoado de Mamonas, onde também será sepultado. Deixo aqui registrado minhas condolências a toda família enlutada.




Tecnologia do Blogger.