Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Homem morre em confronto com a CIPE-CERRADO

 

Por volta das 19h20 desta segunda-feira (14), a CIPE/CERRADO realizava rondas pela rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães, quando ao se aproximar de um terreno baldio avistou um indivíduo com uma sacola preta na mão em atitude suspeita.

Quando os Policiais desembarcaram da viatura, o indivíduo ainda não identificado largou a sacola e sacou uma arma de fogo tipo revólver em direção aos PMs, no revide o suspeito acabou alvejado vindo ao solo.

O suspeito ainda com sinais vitais, foi socorrido pela guarnição, levando rapidamente para UPA onde ao chegar foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

Com o indivíduo foi encontrado uma sacola preta contendo tabletes de maconha, pesando 958 gramas e 168 gramas de substância análoga a cocaína em pedra, um revólver Taurus calibre .38, duas munições deflagradas e quatro intactas.

A CIPE/CERRADO esteve na Delegacia de Polícia Civil (DISEP) comunicando o ocorrido. A Polícia Técnica juntamente com o rabecão foram acionados para perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras. (Blogbraga/Reportagem: Marlon)




Tecnologia do Blogger.