Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: De Angical para o Brasil, conheça o ‘Vaqueirinho de Luxo’

 

Com apenas 14 anos de idade, o adolescente Ilan Câmara tem feito sucesso no cenário musical nacional. Mas esse sucesso não é repentino. Afinal, ele já era conhecido nas vaquejadas da Região Oeste da Bahia antes mesmo de ficar conhecido como o Vaqueirinho de Luxo da Bahia.

Natural de Missão de Aricobé, no distrito de Angical, e de origem humilde, Ilan é filho de lavradores e descobriu na música sertaneja uma ferramenta para contar a rotina do trabalho e da vida no campo. Além da vivência no interior, o Vaqueirinho de Luxo da Bahia também foi apresentado ao sertanejo desde pequeno, já que seu pai sempre comprava cds e dvds de vaquejada, o que o incentivou a começar a cantar.

Mas o que era apenas uma brincadeira virou hobbie, e o que era hobbie virou uma carreira artística de sucesso. Com sua voz, humildade e simpatia, Ilan foi ganhando espaço na música. Ele começou se apresentando em pequenos eventos e hoje tem até empresário e uma agenda cheia de compromissos e apresentações em vaquejadas.

E o talento do Vaqueirinho de Luxo da Bahia ficou ainda mais evidente agora que ele está participando do programa Canta Comigo Teen, da RecordTV. Em uma de suas apresentações nos palcos do programa, Ilan Câmara encantou todos os jurados e conquistou o público cantando o sucesso “Alô”, da dupla Chitãozinho e Xororó. Veja o vídeo abaixo:

E como se não bastasse todo esse sucesso, o talento do garoto também se traduz em números nas redes sociais, demonstrando como ele tem o apoio do público. Hoje, Ilan Câmara acumula milhares de visualizações em suas lives no seu canal no Youtube, possui mais de 100 mil seguidores no Facebook e já tem músicas tocadas em 34 países diferentes, segundo o serviço de Streaming de música Spotify.

Tudo indica que o Vaqueirinho de Luxo da Bahia realmente é uma pedra preciosa e que o seu sucesso veio para ficar. (Fonte: Fala Barreiras)



Tecnologia do Blogger.