Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Prefeito de Valente-BA lamenta a morte de homem por Covid-19. Vítima residia em Monte Santo

 

O prefeito do Município de Valente, Marcos Adriano (PSDB) postou em sua pagina do Facebook uma informação lamentando a morte de Emílio Neto, como mais uma vítima da Covid-19.

“Infelizmente mais um valentense vítima da Covid-19. O mesmo é natural de Valente, porém residia no município de Monte Santo-BA. Emílio Neto é irmão da professora Carlília, que foi secretária de Educação da gestão do ex-prefeito Ismael Ferreira. Lamentamos com pesar o seu falecimento, ao tempo que desejamos muita força pra os familiares e amigos. Que Deus conforte todos!”

“Chamamos atenção mais uma vez pra os cuidados recomendados pelas autoridades de saúde. Evitem aglomerações e usem sempre máscara e lavem bem as mãos com água e sabão ou usem álcool em gel”.

Informações apuradas pelo Calila Notícias dão conta que Neto estava internado no Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana onde morreu no sábado, 26.

A Secretaria de Saúde do Município de Monte Santo ao tomar conhecimento desta reportagem, entrou em contato com nossa redação, afirmando que a informação estava equivocada. ” O boletim está sendo divulgado na página da Secretaria e ainda estamos aguardando o resultando do RT- PCR dele pra confirmar óbito por Covid, visto que os testes rápido realizado apresentou resultado negativo, ou seja trata-se de óbito suspeito”, diz a nota da Secretaria Municipal de Saúde de Monte Santo. (Do Site Calila Notícias)

Tecnologia do Blogger.