Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Dupla assalta mercadinho ‘a cavalo’; horas depois, eles foram presos

 

Uma dupla que chamou a atenção ao assaltar um mercadinho em Goiana, Pernambuco, foi presa nesta sexta-feira (11). Para a empreitada, os acusados não chegaram de moto nem de carro. Confiaram na velocidade de um cavalo. Câmeras de segurança registraram a ação que durou menos de um minuto. O fato ocorreu em um estabelecimento situado na praia de Carne de Vaca. Montados no animal e camuflados com uma roupa branca, eles saltam na frente do mercadinho. Um invade o local e depois retorna ao cavalo onde o comparsa já o aguarda. Depois, saem em disparada. Horas depois, eles foram presos pela 3ª Companhia Independente que os levou até a delegacia de Goiana.

O dono do mercadinho pediu anonimato, mas contou que a dupla levou todo o dinheiro que estava no caixa. “Os caras chegaram com capuz e em cima de um cavalo. Pensei que fosse uma brincadeira. Demorei até para perceber as armas”, descreveu um cliente, que também preferiu não se identificar.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla usou uma arma de pressão (air soft), que se assemelha a uma espingarda calibre 12. Eles pegaram o cavalo na rua, somente para realizar a investida, e soltaram logo o animal em seguida. De acordo com a equipe do Gati (Grupo de Apoio Tático Itinerante), responsável pela prisão, a dupla já é conhecida na região de Pontas de Pedra, praia que também pertence ao município de Goiana. Fernando Rodrigues Bandeira de Souza, o Gui, 19 anos, e Jordan Roberto Stemberg de Almeida, 20, estão a disposição da Justiça e aguardam audiência de custódia. Com informações do UOL.



Tecnologia do Blogger.