Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Idosa morre e criança é arremessada a cerca de 15 metros após serem atropeladas na BA-001

 

Uma idosa morreu e duas crianças ficaram feridas após serem atropeladas na quinta-feira (7), no km 582 da BA-001, trecho da cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia.

A vítima, identificada como Francisca Donato de Souza, esperava o ônibus acompanhada das duas netas, de dois e nove anos, quando um carro em alta velocidade invadiu o local.

Com o impacto da batida, idosa morreu no local e uma das crianças chegou a ser arremessada a uma distância de 15 metros. Já a outra, ficou com a cabeça presa no parabrisas do carro.

O corpo de Francisca de Souza foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) da região e liberado logo em seguida. O enterro estava previsto para a tarde desta sexta-feira (8).

As crianças foram encaminhadas para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde estão internadas e passaram por cirurgia. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista abandonou o veículo e fugiu do local. A informação é de que o carro pertence ao pai do motorista.

Na manhã desta sexta-feira (8), o condutor se apresentou na delegacia de Arraial D'Ajuda, que fica a cerca de 7 km de Porto Seguro, para ser interrogado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o veículo deve ser periciado em breve. (Fonte: G1/BA)

Tecnologia do Blogger.