Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Professora de Valente que atuou por quase 10 anos em Coité morre em consequência da Covid-19

 

Maria de Fátima era professora concursada atuou durante os oito anos do Governo Assis como coordenadora da Educação do Campo em Coité.

Numa postagem na sua página do Facebook, Maria de Fátima mostra-se muito favorável a vacina para prevenir a Covid-19, e narra o drama de ter perdido o olfato e paladar três meses depois, esta publicação aconteceu no dia 9 de janeiro.

A ex-secretária de Educação do Município de Conceição do Coité, Perpétua Sampaio, lamentou a morte de uma pessoa muito querida e que contribuiu para o fortalecimento da educação de modo especial aos alunos do campo. Perpétua traz também a trajetória do trabalho da educadora por Coité.

Nota de Pesar

Paixão pela educação do campo e o programa BAU DE LEITURA – movimento de Organização Comunitária (MOC), na segunda gestão do prefeito Francisco de Assis (PT), realizou em Conceição do Coité um encontro de Crianças e adolescentes para trocarem experiências sobre histórias de vidas em Conceição do Coité. Neste evento a professora Maria de Fátima, Coordenadora da Educação de do CAT- Baú de Leitura do município mediou uma roda de prosa que abordou sobre a importância dessa troca de saberes de vidas sobre direitos. “A importância desse intercâmbio é o compartilhamento das idéias, o fortalecimento do ser do Semiárido, a valorização das nossas crianças e dos nossos adolescentes, valorizando o saber que eles detêm, sobre as suas responsabilidades, seus direitos e deveres”, ressaltou na ocasião ao site do MOC, a professora Fátima, uma verdadeira apaixonada pela educação no campo. (Calila Notícias)


Tecnologia do Blogger.