Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Suspeito de matar PM em Feira é morto durante confronto policial em Maragogipe

 

Um dos acusados de participar do assassinato do policial Washington Luiz Lima Silva, de 41 anos, em Feira de Santana, centro norte do estado, morreu na última quinta-feira (28) em confronto com policiais militares na cidade de Maragogipe, reconcâvo baiano. A informação da morte de Kevin dos Santos de Souza, de 20 anos, foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, policiais militares da 27ª CIPM foram acionados após receberem denúncias de populares, por volta das 10h, de que havia um homem com armas escondido em uma casa, na localidade conhecida como Laranjeiras de Germano, zona rural de Maragogipe.

“Quando chegaram à localidade, os militares foram recebidos por disparos de arma de fogo, onde houve o revide. Em seguida, a guarnição fez varredura na área e encontrou um homem no chão com um revólver calibre 38. A equipe policial acionou o Departamento de Polícia Técnica e o armamento foi apresentado na Delegacia de Maragogipe onde foi registrada a ocorrência.”, diz trecho da nota enviada à redação.

Já a assessoria da Polícia Civil informou que policiais militares e uma equipe da Polícia Federal foram cumprir o mandado de prisão de Kevin e que, ao perceber a chegada das equipes, ele efetuou disparos contra a guarnição.

Crime

O policial militar foi assassinado a tiros, na tarde do dia 9 de janeiro, dentro de seu estabelecimento, uma casa de eventos, localizado no loteamento Veredas, no bairro SIM. Imagens de segurança registraram a dupla entrando armada no espaço, enquanto a vítima coloca as mãos na cabeça. A suspeita é de que o PM tenha morrido após os suspeitos encontrarem uma carteira com a identificação da sua profissão. (BNews)


Tecnologia do Blogger.