Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Cinco pessoas morrem em batida de frente entre carro e caminhão na BR-251; Mãe e filha, de 11 anos, estão entre as vítimas

 

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou cinco pessoas mortas na tarde desta terça-feira (12). Mãe e filha, de 11 anos, estão entre as vítimas. A ocorrência foi registrada no KM 506, da BR-251, em Francisco Sá (MG).

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas - dois homens e três mulheres - viajavam no automóvel. O motorista seguia de Francisco Sá sentido a Montes Claros. A ocorrência mobilizou a PRF, o Samu e o Corpo de Bombeiros.

"O condutor perdeu o controle do veículo, derrapou e veio a colidir com o caminhão, que subia em sentido contrário. Esse acidente foi em uma reta, de dia e com o tempo bom. Um fator determinante foi o excesso da velocidade, ainda que ele tenha perdido o controle da direção, se estivesse em uma velocidade mais baixa pode ser que o desfecho fosse outro", fala Ciro Freitas, agente da PRF.

Ainda conforme a PRF, o caminhoneiro se queixava de dores e foi socorrido pelo Samu, ele não aparentava ter ferimentos graves. O motorista do carro trabalhava como taxista.

As cinco vítimas ficaram presas às ferragens e o trabalho de desencarceramento durou mais de três horas. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros e passam por necropsia. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, as vítimas são: Roberto Carlos de Souza, 51 anos (motorista); Marília Pereira, 34 anos, e a filha Ana Beatriz Pereira de 11 anos; Silma Morais, 42 anos e Leonardo de Jesus, 40 anos. (Do G1 Grande Minas)

Tecnologia do Blogger.