Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Assaltante morre após trocar tiros com a PM durante assalto à distribuidora de bebidas; dois fugiram

 

Um indivíduo – ainda não identificado – morreu, na tarde desta quinta-feira (7), após trocar tiros com policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 17º Batalhão de Polícia Militar, durante um assalto na Distribuidora Disk Cerveja Guanambi, localizada no entrocamento das Ruas Ezequias e Manoel Cotrim Filho, no bairro Deus Dará, em Guanambi (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia, a guarnição da CETO foi acionada dando conta que indivíduos armados invadiram a distribuidora. Imediatamente, os policiais compareceram ao local, sendo informados por um funcionário que três homens armados tinham invadido o estabelecimento. Na ocasião, foi iniciada a entrada tática, pois foi constatado que um suspeito estava escondido em uma sala. Neste momento, os militares ordenaram que ele se rendesse, mas não foram atendidos.

Diante disso, fizeram uso de agente químico de baixa letalidade (granada de gás lacrimogêneo) para obrigá-lo a sair, momento em que ouviram disparos, revidando prontamente, iniciando uma troca de tiros. O acusado foi atingido, e foi encontrado caído ao lado da arma de fogo. A guarnição solicitou o apoio do SAMU, que demorou, e, em razão disso, conduziram o alvejado ao HGG, onde foi atendido, mas não resistiu.

O referido falecido não portava documentos, mas tinha porte físico forte, aparentando ter 1,70 de altura e com ele foi encontrado: 01 (um) REVÓLVER inox, de marca não identificada, cal .38, numeração aparentando ser 82719, com 03 (três) munições intactas e 03 (três) munições deflagradas e 01 (um) Smartphone LG. Ainda segundo a polícia, os outros suspeitos fugiram em um gol Preto, placa não anotada. Ainda conforme a polícia, os assaltantes não conseguiram levar do local. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Feito por Portal Vilson Nunes)

Tecnologia do Blogger.