Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Incêndio consome oficina em Guanambi

Um incêndio atingiu uma oficina mecânica no bairro São Francisco, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O fogo começou por volta das 19h50 da noite de terça-feira (26).

Conforme informação da Brigada Voluntária da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), o incêndio foi controlada uma hora depois. A equipe da Smtran utilizou duas unidades de combate a incêndio.

Ainda de acordo com Smtran, apesar de o fogo ter chegado muito perto das residências, os agentes conseguiram controlar o incêndio e evitar que atingisse outros imóveis.

De acordo com agentes da Smtran, desde 2019 uma lei sobre limpezas de imóveis entrou em vigor. Os proprietários de imóveis urbanos ou rurais, baldios ou não, ficam obrigados a mantê-los limpos, roçados, drenados, calçados, murados e livres de entulhos e de água empoçada.

A lei disciplina que quando há terreno baldio que descumpra a orientação, o proprietário deve ser notificado por escrito, pessoalmente, ou por via postal com aviso de recebimento, quando o responsável não for encontrado. A pós o proprietário ser notificado, o proprietário terá que efetuar a limpeza no terreno, no período de 15 dias, sob pena de aplicação de multa. (Folha do Vale)





Tecnologia do Blogger.