Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Motociclista sofre fratura após ser atingido por carro na contramão no bairro Jardim das Acácia

 

Na noite deste sábado (23), por volta das 23h20, foi registrado um acidente tipo colisão entre uma moto Honda Bros e um VW/Gol, no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães, deixando uma pessoa ferida e com fratura exposta.

Segundo informações de testemunhas oculares, o motociclista identificado por Maike Souza de 26 anos, seguia a bordo da moto pela rua Ipê, quando foi surpreendido pelo carro em alta velocidade na contramão na Avenida Antônio Carlos Magalhães - ACM, atingindo de cheio o motociclista.

Com o impacto, o motociclista bateu a cabeça no para-brisa e foi arremessado por cerca de 10 metros, caindo em meio ao mato próximo ao meio-fio. O carro adentrou a Avenida Asa Branca, sentido Jardim Alvorada e saiu arrastando a motocicleta por uma longa distância, onde o motorista abandonou o veículo e fugiu tomando rumo ignorado.

Populares acionaram o SAMU que esteve no local prestando socorro à vítima que sofreu contusão na face, costelas e fratura exposta em membro inferior direito (tíbia e fíbula) e foi encaminhada para UPA.

Uma equipe do 2°SGBM do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local pois houve um derramamento de combustível e óleo sendo necessário a limpeza da pista.

A Polícia Militar da 85 CIPM também esteve no local até a chegada da SUTRANS que registrou a ocorrência e removeu os veículos para o Pátio da Prisma. (Blogbraga/Reportagem: Marlon)








Tecnologia do Blogger.