Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM: Colisão entre caminhonetes deixa uma pessoa presa entre as ferragens no bairro Campos Elíseos.

 

Uma colisão envolvendo duas caminhonetes na tarde desta terça-feira (12), por volta das 17h20min, no cruzamento entre a Rua São Francisco com a Rua Sergipe, deixou um condutor preso entre as ferragens.

Segundo informações obtidas no local, o veículo de marca e modelo Mitsubishi/Triton seguia pela Rua Sergipe, sentido à Avenida JK, quando ao chegar no cruzamento com a Rua São Francisco, o automóvel de marca e modelo Chevrolet/S10 tentou realizar a travessia da via e não percebeu o outro veículo, ocasionando a colisão.

Após o forte impacto, o condutor da S10 ficou preso entre as ferragens e a caminhonete Triton parou metros a frente, após colidir contra o muro de uma residência. Felizmente, o condutor em questão saiu ileso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima ainda dentro do veículo, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que realizou a remoção do envolvido e logo em seguida, foi realizado o devido atendimento. Posteriormente, o acidentado foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Os agentes da SUTRANS estiveram no local controlando o trânsito e registrando o acidente. (Cerrado Em Foco)









Tecnologia do Blogger.