Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Mais informações sobre carro de família do DF desaparecido no oeste Bahia e encontrado em Formosa do Rio Preto

 

O carro da família do Distrito Federal que estava desaparecido foi localizado capotado em uma ribanceira as margens da BR-135 entre o povoados de Malhadinha e Caraíbas em um trecho do município de Formosa do Rio Preto no extremo Oeste da Bahia. O local de difícil acesso é um trecho de curva e fica cerca de 22 km da sede do município.

Ainda não se sabe as causas do acidente, mas como o local é um trecho de curva provavelmente o motorista tenha perdido o controle da direção. Não foi possível verificar se todos os corpos estão dentro do carro. O odor no local é muito forte e é provável que todos tenham morrido no local. Uma das portas do carro está entreaberta com partes do corpo, aparentemente de uma mulher, para fora do veículo.

Os três ocupantes do carro saíram de Brasília na última terça-feira (12/1), rumo ao Ceará e segundo a irmã de Thatiele, Taline Cardoso, eles entraram em contato quando estavam no município de Luís Eduardo Magalhães e afirmaram que voltariam a ligar, o que não aconteceu.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu de Formosa do Rio Preto foram enviadas ao local. Agentes da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar com sede em Formosa também estão do local.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF também já deslocou para o local. O Departamento de Polícia Técnica foi avisado. (Fonte: Portal do Cerrado)


Tecnologia do Blogger.