Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia já registrou onze casos de homicídio na primeira quinzena de janeiro de 2021

 A Primeira quinzena de janeiro de 2021 está registrando alto índice de homicídios na região Oeste da Bahia. Já foram onze casos desde o dia 1º até dia 10.


Na noite de sábado (09), por volta das 20h 00, um homem identificado por Francisco da Conceição, de 40 anos, natural de Corrente/PI, deu entrada no hospital municipal de Formosa do Rio Preto, onde foi gravemente atingido a golpes de faca ao tentar apartar uma briga da filha com o ex-companheiro de convívio dela. Segundo informações da polícia militar, familiares prestaram socorro à vítima, que chegou a unidade de saúde sem sinais de vida. O autor do crime foi identificado por, Frank das Chagas Vilarindo. A Companhia Independente da Polícia Militar (86/CIPM) registrou Boletim de Ocorrência (BO)do fato na delegacia local para adoção das devidas providências de polícia judiciária.


Neste final de semana em Barreiras foram catalogados dois casos de homicídio em duas localidades do entorno urbano. Melchior Russel do Nascimento, natural de Barreiras, 45 anos, foi lesionado com golpes de faca no ombro e tórax, no povoado de Angélica Aires (Cotia/Rio de Ondas), após discussão com um desconhecido, aproximadamente às 20h, no interior de um bar, às margens do Rio de Ondas.

O óbito foi atestado por uma equipe do SAMU. Equipes da Polícia Militar e Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e realizaram procedimentos de praxe. A polícia já possui dados do suposto autor do crime.

Melchior morava na Rua São Luis, bairro Sandra Regina, em Barreiras/BA.


Através do telefone funcional do complexo policial do bairro Aratu, policiais da 86ª CIPM, 2º pelotão da cidade de Riachão das Neves, comunicaram o assassinato de Wesley da Conceição dos Santos, 20 anos, morador da Rua 2 de julho, bairro São Miguel, em Barreiras/BA, o qual foi alvejado na cabeça e abdômen, com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, no distrito de Cariparé. Segundo informações de populares, não identificados, a vítima estava sentada em um bar, conhecido por “Bar do Adailson”, quando duas pessoas não identificadas, que estavam em uma motocicleta Honda/Bros (placa não informada), se aproximaram, sendo que um deles efetuou os tiros contra Wesley, em seguida empreenderam fuga. Policiais Militares foram ao local, em seguida informaram o crime ao Departamento de Polícia Técnica de Barreiras/BA.


Jovano da Costa Silva, de 40 anos, foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo na região da cabeça, no interior de sua residência, na localidade de Baraúna (Barreiras/BA). Segundo informações de populares, que preferem não se identificar, os autores do crime estavam em uma motocicleta de dados ignorados, momento em que um deles chamou Jovano pelo nome, à porta de sua residência, em seguida um deles executou os tiros, por volta das 15h 00 de sábado (09). A vítima morreu no local.


Luciano de Jesus Santos de 35 anos, natural de Irecê-BA , morador do setor de chácaras, próximo ao bairro Jardim Alvorada, em Luis Eduardo Magalhães, foi morto a golpes de faca na região peitoral, no bairro Sol do Cerrado, naquele município (LEM), por volta das 05h 30 da madrugada deste domingo (10). O delegado de polícia Dr. Francisco Carlos de Sá e policiais da 85ª CIPM estiveram no local do crime e realizaram procedimentos de rotina. Luciano teria se envolvido em uma discussão com o autor do crime.

A moto da vítima foi localizada pela polícia em uma praça do bairro Solar dos Buritis, com um pneu vazio. Este foi o segundo homicídio do ano registrado em Luis Eduardo Magalhães.

Demais casos

  • Diomar Pereira dos Santos foi morto pela pessoa conhecida por “Zezo”. Aconteceu em meio a um matagal da Rua Cosme e Damião, no bairro Vila Amorim, às 11h de sexta-feira (01). Há informações de que Diomar assediou a esposa do autor do crime;
  • Fabiano Alves Sousa, 34 anos, natural de Mambaí/GO, foi assassinado na madrugada de sábado (02), pouco depois das 02h em uma casa abandonada na rua Roberto Prata na Vila Amorim. O suposto autor do crime morreu de infarto no mesmo dia;
  • Josemar Pereira da Silva, ferido a golpes de arma branca no povoado de Tauá, região de Missão do Aricobé (Angical), no dia 01/01/2021, por um homem identificado por Epaminondas Azevedo, morreu no HO;
  • No dia 03/01/2021, Joelton da Silva Oliveira foi morto na Rua Candeúba, bairro Conquista, Luís Eduardo Magalhães;
  • Josival Severino de Macedo, apelidado de Galego, que trabalhava com compra e venda de motos e carros, foi assassinado ao cobrar uma multa referente à motocicleta Honda/CG que havia comprado, no instante em que discutiu com pelo menos três pessoas, aproximadamente 21h do dia 04/01/2021;
  • Leonardo Santino Bandeira foi morto no Sítio Natália, em Angical, onde tentou assaltar os proprietários do imóvel, por volta das 20h de sexta-feira (08). (Alô Alô Salomão)


Tecnologia do Blogger.