Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




População de Macaúbas e região clama por justiça; dois feminicídios em 6 dias, acusados seguem foragidos

 

Em 6 dias do ano de 2021, o município de Macaúbas presenciou 2 feminicídios. Ambos acusados dos crimes seguem como foragidos. Jailson José (popular Jailton) tirou a vida da própria esposa no dia 01 de Janeiro. Enquanto que Yuri também não aceitou que sua companheira seguisse viva, esse último caso aconteceu nesta quarta (06). Familiares das duas vítimas estão desesperados em busca de justiça. Quem reconhecer o rosto de algum dos acusados e souber sobre o paradeiro do mesmo, comunique a polícia.

Jailson José passou a ser considerado acusado de tirar a vida da própria esposa, na primeira madrugada de 2021, (Relembre clicando aqui).

Esse caso gerou repercussão até na Rede Record de televisão.

Enquanto isso, nesta última quarta (06), Yuri também se tornou acusado de fazer o mesmo, porém com a sua esposa. O crime aconteceu no começo da noite, no povoado de Queimadas, bem próximo da sede do município de Macaúbas. A jovem de 20 anos não resistiu a covardia de seu companheiro. A causa desse crime, como em diversos outros fatos assim, se baseia na tendência do homem ter se considerado como ‘dono’ da companheira.

Em ambos os casos, os acusados não aceitavam as atitudes de suas respectivas cônjuges e para reprimi-las, usaram ações fatais.

Agora, os familiares das duas vítimas pedem justiça e por isso divulgam as fotos dos foragidos. Dessa forma, qualquer informação, entre em contato com a polícia (190). (Fonte: Blog do Cabral)

Macaúbas-BA: Segue foragido o acusado de tirar a vida da própria esposa

Macaúbas-BA: Jovem é assassinada e o principal suspeito é o companheiro

Tecnologia do Blogger.