Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê-BA: Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em acidente

 

O jovem Rafael Ferreira Oliveira, 23 anos, que estava desparecido desde a manhã de sábado (9), da comunidade de Lajedo do Pau D’arco – interior do município de Lapão – foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (12) às margens da rodovia BA-432 (trecho que liga o distrito de Aguada Nova a Canarana), no município de Lapão. De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava em uma motocicleta e perdeu o controle do veículo.

O tenente Azevedo – comandante da Segunda Companhia Independente de Lapão – informou que populares encontraram o corpo caído na ribanceira ao lado da motocicleta e acionaram a polícia. “Informações preliminares, no entanto, são de que o jovem teria perdido o controle e caído na ribanceira” – observou Azevedo.

Além da Polícia Militar, a perícia também foi acionada e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. A Polícia Civil deve investigar o que ocorreu.

A família de Rafael Oliveira chegou a pedir ajuda em busca de informações para encontra-lo. De acordo com informações da família, o jovem foi visto pela última vez no distrito de Aguada Nova, também no município, por volta das 15h, de sábado. Um boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (11), na Delegacia de Polícia de Lapão. (Fonte: Caraíbas FM)

Tecnologia do Blogger.