Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Riacho de Santana-BA: Pai e filho morrem, após colisão entre motocicleta e carreta, na BR-430

 

Na noite deste sábado (30), duas pessoas morreram, após colisão envolvendo uma motocicleta e uma carreta, na BR-430, nas proximidades da Fazenda dos Brejinhos, em Riacho de Santana.

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o acidente aconteceu por volta das 20h20. Na motocicleta, não identificada, viajavam o pai Adelio Braulio de Oliveira, 49 anos e o filho Liedson Almeida de Oliveira, de 15 anos, ambos morreram no local. Em depoimento à polícia, o motorista da carreta, identificado como Joatan Mariano Felix, 63 anos, relatou que trafegava pela rodovia, quando inesperadamente a motocicleta invadiu a contramão vindo a bater de frente no veículo. O impacto foi tão forte que a moto ficou completamente destruída.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa. O condutor da carreta não sofreu ferimentos.

Uma guarnição da 38ª CIPM esteve no local registrando a ocorrência. Os veículos foram levados para a sede da 24ª Coorpin em Bom Jesus da Lapa. As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil. (Feito por Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.