Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sítio do Mato-BA: Idoso de 65 anos é morto a pauladas; dupla suspeita foi presa

 

A Polícia prendeu dois suspeitos de matar um homem de 66 anos, identificado como Gilvan Cardoso dos Santos, durante latrocínio praticado na casa onde o idoso morava sozinho, em Sítio do Mato, no dia 16 de janeiro. Os mandados de prisão foram cumpridos em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, na última sexta-feira(22), mobilizada pelo Delegado de Policia Antônio de Albuquerque Cesar.

De acordo a Polícia Civil da 24ª COORPIN de Bom Jesus a Lapa, graças a operação foi possível  localizar os autores do crime bárbaro que vitimou o idoso. “Um dos autores foi preso na cidade de Santa Maria da Vitória, por uma equipe do Serviço de Investigação 26º COORPIN, enquanto o outro meliante foi preso por Policiais Militares na cidade de Sítio do Mato,  local onde o crime ocorreu”.

Entenda o caso

No último dia 16 de janeiro, os indivíduos A.E.N e H.S.G invadiram a residência do Sr. Gilvan Cardoso dos Santos, e com o objetivo de subtrair pertences da vítima, bem como assegurar a impunidade do crime, ceifaram a sua vida desferindo pauladas na região da cabeça. Ato continuo, o corpo da vítima foi jogado em uma cisterna no quintal da casa, de aproximadamente 10 metros de profundidade. (Notícias da Lapa)


Tecnologia do Blogger.