Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Cantora gospel Amanda Wanessa sofre grave acidente. Gravadora pediu orações

 

A cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e dois caminhões na PE-60, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, nesta segunda-feira (4). Ela foi internada no Hospital Português, no Recife. Além da artista, estavam no veículo a filha dela, o pai da artista e uma amiga.

A gravadora MK Music, que tem contrato com a artista, publicou a notícia nas redes sociais, com uma hashtag de oração pela cantora. Segundo o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (BPRv), o acidente aconteceu próximo à entrada para Carneiros, praia de Tamandaré. A assessoria de comunicação do Hospital Português confirmou ao G1 que a cantora foi internada no local, mas disse que a família não autorizou que fossem repassados detalhes do estado de saúde.

A gravadora, no entanto, afirmou nesta terça-feira (5) que a artista passou por duas cirurgias e, segundo informações divulgadas pela família, os procedimentos, realizados na cabeça e nos braços de Amanda, foram bem-sucedidos. Ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ainda segundo o comunicado. Segundo as informações divulgadas pela assessoria de comunicação da gravadora, o produtor e cunhado da artista Denilson Santos relatou que os três feridos estavam bem e que Mel, filha de Amanda, passou por uma cirurgia no ombro, mas também tinha boa evolução de saúde. Os outros dois tiveram alta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que fez o socorro de três pessoas após a colisão de um carro com um caminhão na altura de Rio Formoso, na Mata Sul. A quarta pessoa teria sido socorrida por populares, segundo a PM. Em imagens enviadas pelo WhatsApp à TV Globo, foi possível ver um carro, que seria o da cantora, destruído após a colisão na rodovia. Segundo testemunhas, o veículo dirigido pela artista teria colidido com um caminhão de tijolos. A PM informou que o motorista de um dos caminhões foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto o outro teria fugido do local. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber o que aconteceu com ele, mas a corporação informou apenas que está investigando o caso. (Do G1-PE)



Tecnologia do Blogger.