Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Produtores do Projeto Barreiras Norte pedem socorro

 

Os produtores rurais do Perímetro Irrigado Barreiras Norte se encontram numa situação de total abandono com a interdição da ponte da BA que liga Barreiras a Angical. O desvio feito pelo governo do estado passando pelo Perímetro Irrigado tem causado prejuízos de toda sorte para os produtores daquele perímetro. Na verdade, não só para os produtores mas para diversos moradores daquele entorno.

O presidente da APROBAN – Associação dos Produtores do Barreiras Norte, Sr. Orli Link tem envidado esforços junto as autoridades locais para tentar resolver o problema da melhor forma possível: “Estamos tentando junto às autoridades uma resolução imediata e pacifica do problema. Na semana passada estivemos com a Sra. Érica Seixas e com o prefeito Zito, e nos foi garantido que nesta terça feira dia 12 as máquinas estariam trabalhando para a resolução do problema. Até agora qualquer satisfação não nos foi dada, muito pelo contrário, o que houve foi um reforço na sinalização do desvio. Procuramos também o prefeito de Angical que nos prometeu apoio, mas da mesma forma nada foi feito. São medidas simples que podem ser adotadas com baixos custos, estamos enfrentando problemas seríssimos, com dilapidação de patrimônio, prejuízos nos nossos Bananais, danos terríveis às estradas do perímetro entre outros, e mais, não se trata de queixas isoladas dos produtores, os moradores da região também estão da mesma forma”

Os filiados da APROBAN se reuniram hoje pela manhã e decidiram que se for necessário medidas drásticas serão tomadas até esta sexta - feira dia 15. (Fonte: Assessoria de comunicação da APROBAN)



Tecnologia do Blogger.