Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Quatro amigos morrem em acidente, durante viagem decidida “na última hora”

 

Parentes dos jovens de Rio Claro (SP) que morreram em um acidente na Rodovia Bandeirantes (SP-348), em 1º de janeiro, ainda estão em choque e não conseguem acreditar no que aconteceu. Segundo familiares e amigos, os jovens decidiram ir para o litoral de última hora para comemorar a chegada de 2.021.

Suellin Pereira, prima de Luan Costa Leite, de 21 anos, disse que os jovens saíram de Rio Claro por volta das 21h. “Nós estávamos tentando alugar casa e achar ônibus, mas não conseguimos e ficamos por aqui. Aí, o João Pedro falou que vai direto para lá [litoral] e que conhecia o caminho”, contou.

“Não estava nada certo, foram na loucura. Eles falaram ‘vamos para praia’, ‘vamos’ e foram”. Na última troca de mensagem entre os primos, Suellin alerta para à volta da baixada santista para a Fase Vermelha do Plano SP, dizendo que precisa de contrato da casa para entrar na cidade. Luan rebate dizendo que muitos moradores de Rio Claro viajaram para o litoral. A prima encerra a conversa com um desejo: ‘Só se cuida’. “Falei para deixar para ir na praia outro dia, porque nós vimos no GPS que chegaria lá na madrugada. Eles não iam pegar nem a virada na praia”, disse.

Alegria

A tia de Antony Damião, Cristiane Nunes, confirmou que o grupo antecipou os planos. “Eles iam dia de manhã, aí falaram ‘de manhã cedo a gente está lá se for agora’ aí foram, foram para nunca mais voltar”, disse emocionada. Aliviada por não ter deixado o próprio filho ir com o grupo para a praia, Cristiane não escondia a dor pela perda do sobrinho, durante o seu velório, realizado neste domingo (3), junto com as despedidas de Rhyan Phelipe e Luan Costa.

Ela conta que o jovem levava alegria por onde passava. “Era nosso dançarino. Não tinha quem não gostasse do Antony. Era muito querido, alegre, sempre sorrindo. Viveu intensamente os 19 anos dele. A gente passou o Natal junto, ficamos quatro dias em uma chácara e ele ficou com a gente. A gente sempre aluga uma chácara para final de ano e a virada a gente deixa para cada um decidir e ele foi se divertir com os amigos.”

Planos

Vitória Santos, ex-namorada de Luan, contou ao G1 que apesar de separados, o casal se relacionava há cerca de 2 anos e tinha muitos planos. “Um deles era morar junto, mais pra frente. Infelizmente estávamos brigados e ele se foi sem me dar a chance de pedir desculpas”, lamentou. De acordo com a assessoria de imprensa da CCR AutoBan, concessionária responsável pela rodovia, o acidente aconteceu por volta das 0h30, do dia 1º de janeiro, no km 24,8, próximo à entrada de São Paulo. O carro que os jovens estavam colidiu com uma barreira metálica.

Rhyan Phelipe, João Pedro Gonçalves Silva e Antony Damião morreram no local. O veículo que eles estavam, um Hyundai i30, ficou totalmente destruído, partido ao meio. Letícia Roque e Luan Costa foram socorridos em estado grave pela ambulância da concessionária e levados para o Hospital Regional Dr. Vivaldo Martins, em Osasco, onde Costa não sobreviveu aos ferimentos e faleceu pouco depois. O hospital informou que Letícia segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado estável.

O corpo de João Pedro Gonçalves, uma das vítimas, foi velado no sábado (2). O ritual fúnebre teve início por volta das 8h e aconteceu até às 11h30. Em seguida, o corpo seguiu para Oriente (SP), onde foi sepultado. Amigos e familiares fizeram homenagens ao rapaz. Os corpos dos outros três jovens foram liberados com atraso pelo Instituto Médico Legal (IML) de Osasco e serão velados neste domingo (3), a partir das 7h30, no Velório Municipal de Rio Claro. (Fonte: EPTV)

Vídeo mostra alegria momentos antes da tragédia:



Tecnologia do Blogger.