Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeos: Na Bahia caminhonete com tábua na caçamba da ré, atinge e mata motoqueiro

 

Uma tragédia foi registra. Alan Fernandes de 39 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 21 de janeiro, no HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas), onde estava internado após sofrer um acidente. O acidente ocorreu por volta das 16h da tarde desta quarta-feira (20), em frente à Taboal Madeiras, na Rodovia Prado-Itamaraju.

Alan foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com um grande ferimento na cabeça, e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 Horas do Prado, mas seu quadro clínico se agravou muito e ele precisou ser transferido para o HMTF.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que o motorista da caminhonete Toyota/Hilux cor prata, de Vitória/ES, da ré no carro. Na caçamba do veículo ele transportava uma tábua de madeira, com vários metros passando para fora da caçamba, sem sinalização.

Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou junto ao blog Bahia Extremosul, alguns motoqueiros conseguiram desviar, mas Alan não conseguiu desviar e acabou atingido na cabeça. A vítima pilotava uma moto Suzuki/Yes, cor preta, de Prado/BA, quando foi arremessado vários metros. A polícia civil investiga o caso. (Bahia Extremo Sul)

Vídeos abaixo:



Tecnologia do Blogger.