Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Jovem de 19 anos é preso suspeito de matar 4 pessoas

 


Um jovem de 19 anos foi preso, na sexta-feira (5), suspeito de matar quatro pessoas no bairro de Valéria em Salvador. Outros dois homens, suspeitos de tráfico de drogas, também foram detidos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os três presos foram encontrados após denúncias. O jovem suspeito dos homicídios disse à polícia que matou as vítimas como uma forma de revide, depois que a mãe dele foi agredida pelos quatro.

Após ser detido pelos policiais, ele indicou o local onde a estava enterrada a pistola calibre 40, que teria sido usada nos crimes. Ainda segundo a SSP, o autor tinha imagens das execuções de rivais no celular.

Junto com a arma, a polícia encontrou ainda 95 trouxas de maconha, 95 pedras de crack e 25 porções de cocaína.

A SSP detalhou que, no momento da chegada dos policiais no bairro, os dois suspeitos de tráfico correram e foram presos. Não há detalhes se eles têm envolvimento com as mortes. Os três foram levados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ficaram detidos.

Violência em Valéria

Na quarta-feira (3), quatro pessoas foram mortas em um intervalo de pouco mais de 10h, no bairro. Os casos aconteceram às 12h, 19h12, 21h45 e 22h20.

O primeiro homicídio do dia foi registrado na rua Penacho Verde. A vítima foi identificada como Jadson Alan Souza Damascena, de 20 anos, que morreu após ser baleado. Às 19h16, os policiais voltaram ao bairro depois que Edilson Ferreira da Silva foi morto a tiros na Rua Nova Brasília.

Já às 22h20, a polícia confirmou a morte de Leandro Queiroz da Silva, de 20 anos. Ele foi baleado na Rua Leão Diniz, também no Penacho Verde. Policiais militares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu aos tiros.

Por último, às 22h20, PMs foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Jardim Valéria 1, em Jardim Valéria. No local, os policiais constataram que um homem foi morto por disparos de arma de fogo e golpes de arma branca. Nome e idade ainda não foram divulgados. (Do G1 Bahia)


Tecnologia do Blogger.