Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Mãe e filho de três anos são mortos brutalmente; mulher estava amordaçada e criança foi jogada em cisterna ainda com vida

 

A Polícia Civil da Bahia investiga a morte de uma jovem de 18 anos e do filho dela, de apenas três, em Conceição do Jacuípe, a 99 km de Salvador. Conforme informações do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu On, o corpo de Leandra Silva de Lima foi encontrado pelo pai dela, já em estado de decomposição. Ele passava em frente ao imóvel quando, após desconfiar do mau cheiro e do excesso de moscas no local, decidiu entrar.

Segundo a Polícia Militar, equipes da 20ª Companhia Independente (CIPM/Santo Amaro) foram acionadas por volta das 17h10 da última quinta-feira (18/2) e alertadas sobre de um corpo encontrado dentro de uma residência. No interior da casa, situada na Rua Cecília Uzêda de Castro, bairro Ilicuritiba, a jovem estava com a boca amordaçada e com diversos ferimentos causados por facas, na região da cabeça. A guarnição isolou a área e acionou a perícia técnica para a remoção do corpo e realização da perícia.

O corpo da criança, que não teve a identidade divulgada, só foi localizado na manhã do sábado (20/2), dentro de uma cisterna nas proximidades da casa em que morava. Segundo o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o menino foi sufocado até desmaiar e jogado no local ainda com vida. O ex-companheiro de Leandra chegou a se apresentar voluntariamente a Delegacia Policial de Conceição do Jacuípe e alegou que o relacionamento havia chegado ao fim há cerca de um mês. O rapaz, identificado apenas como “Binho”, afirmou às autoridades, que seguem investigando o caso, não possuir envolvimento nos crimes. (Fonte: Click Notícias)


Tecnologia do Blogger.