Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Conquista: Rui promete usar força da PM após Conquista recusar ampliação de toque de recolher

 

Na tentativa de fazer cumprir o decreto que determina toque de recolher em 343 municípios baianos, o governador Rui Costa (PT) afirmou, em conversa com a TV Bahia, nesta segunda-feira (22), que entrou em contato com a vice-prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (DEM), que está respondendo pela Prefeitura durante o tratamento de Herzem Gusmão (MDB), que contraiu a Covid-19 em dezembro de 2020.

Rui prometeu que as polícias Civil e Militar atuarão com rigor para que o decreto seja obedecido pela população de Conquista. Em nota divulgada no domingo (21), a Prefeitura afirmou que não seguirá a ampliação do toque de recolher determinada por decreto estadual, que passa a valer nesta segunda (22). O governador ainda disse que a prefeita relatou a dificuldade em fazer as medidas de restrição serem obedecidas.

“Falei com a vice-prefeita Sheila, que está respondendo pelo Município, e não foi essa a informação que ela me deu ao telefone. A vice-prefeita disse que só tinha três leitos de UTI disponíveis. Já pedi o máximo de rigor da Polícia Civil e Militar em Vitória da Conquista. Será feita blitzes em diversos bairros da cidade”, disse. (Fonte: Política Ao Vivo)


Tecnologia do Blogger.