Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Após desarticular quadrilha, PM prende mais dois suspeitos de serem autores do assalto contra comerciante na zona rural em Palmas de Monte Alto

 

Na manhã deste sábado (27), por volta das 6h, em continuidade à diligência exitosa que desarticulou uma quadrilha que vinha aterrorizando as comunidades rurais de diversos municípios da região, policiais militares do 17º BPM prenderam mais dois suspeitos indicados como autores do assalto registrado na noite da última quarta-feira (24), contra um comerciante, na fazenda Picadas, no município de Palmas de Monte Alto (BA). Na ocasião, os elementos abordaram a vítima com violência e roubaram dinheiro, celular e produtos do estabelecimento. A ação foi filmada, conforme divulgado em matéria anterior. Na mesma noite, um outro cidadão foi vítima do mesmo grupo na fazenda Lagoa da Pedra, no município de Guanambi, quando foram roubados cerca de R$ 8 mil reais. Segundo a polícia, os referidos indivíduos utilizam de muita violência nas suas práticas delituosas.

Ainda conforme a PM, após informações passadas pela Soint do endereço de um suspeito de efetuar diversos assaltos pela região, os policiais deslocaram até a Rua 5, no Santa Catarina, em Guanambi, e com a autorização, a guarnição da CETO entrou na residência e encontrou o indivíduo P.H.S.G, que estava em posse de uma certa quantidade de drogas, dinheiro, e confessou ter participado do assalto na zona rural de Palmas de monte alto e após ser indagado, ele apontou o endereço de J.B.D, morador na Rua 6, no mesmo bairro, que teria emprestado o veículo usado no assalto. Com ele, a polícia apreendeu dinheiro e outros objetos. Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia para adoção das medidas necessárias. (Feito por Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.