Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Macaúbas decreta “LOCKDOWN”, ou seja: fechamento total do comércio de 1º a 08 de Março. E este soma-se ao do Estado.

 

Através do Decreto 181/2021, o prefeito de Macaúbas, Aloisio Reboto decreto o fechamento total (lockdown, termo em inglês que significa confinamento) do comércio de Macaúbas, no período de 1ª a 08 de Março, não podendo funcionar nenhum estabelecimento de portas aberta para atendimento ao público, podendo apenas realizar vendas através de entrega a domicílio (delivery, termo em inglês que significa entrega) … Há tempo: a língua Portuguesa, tão fica que é, não necessitaria de “termos” inglês para nossa comunicação, essa dependência mostra que até nisso somos subordinados aos países controladores do mundo, da língua, dos costumes e do dinheiro…

Voltando ao caso do lockdown!!!

 “Lockdown” do dia 26/02 ao dia 08 de Março:

Neste caso, o Governo da Bahia decretou “lockdown” a partir desta sexta feira, 26, após das 20h e vai até segunda feira, dia primeiro, às 5h da manhã e o de Macaúbas inicia  justamente no dia primeiro (1º) a meia noite, ou seja, na prática Macaúbas ficará do dia 26 até o dia 08 de Março em CONFINAMENTO…  É certo que haverá corrida aos supermercados, podendo Macaúbas ser desabastecida, no entanto, o decreto autoriza a entrada de caminhões para abastecimento das atividades essenciais como supermercados, farmácias, hospitais, entre outros.

Banco fechados e auto atendimento também:

As agencias bancárias todas serão fechadas bem como seu autoatendimento devem está desligados e “luzes apagadas”. Ou seja, o meio de pagamento do “delivery” caso acabe o dinheiro “vivo” deve ser através de cartão de crédito ou “pendura ai”…

Hoje mais 27 e eleva para 181 os ativos:

Já o boletim desta quinta feira, 25, anuncia mais 27 casos elevando assim o numero total para 826 casos oficialmente confirmados e destes 181 ativos e Deus sabe quantos mais estão por ai sem saber que estão com Covid-19… Cinco pessoas foram transferidos pra outros centros a procura de tratamento em UTI… Estes números se comparados com os dos municípios vizinhos, são alarmantes, é necessário a cooperação e sacrifício de todos para o bem comum!

Medidas dura?

Sim, duras para momentos duros! Porém, poderiam ser menos duras se a própria prefeitura tivesse tomadas medidas com mais antecedência, esperou o caos para vir com chumbo grosso! Isso demostra a falta de planejamento e habilidade administrativa… Agora o “amargo” pode até comprometer a vida por outros meios! Esperamos então a doce terça feira 09 de maio!

Veja aqui a conta pra você pagar, leia o DECRETO abaixo:

Decreto 181/2021 do “lockdown” 

Veja o boletim e seus números que justificam tal amargo!



Tecnologia do Blogger.