Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Serra do Ramalho-BA: Professor de 47 anos é a 13ª vítima da Covid-19

 

Serra do Ramalho alcançou  a marca de 13 óbitos por Covid-19, na madrugada deste domingo(21). A informação deverá ser confirmada pelo Hospital Gilvan Wanderley e pela Secretaria Municipal de Saúde nas próximas horas.

Informações preliminares dão conta de que se trata do Professor Ailton Pereira Santos, de 47 anos, que atualmente estava lotado na Escola Municipal Rui Barbosa, na Agrovila 6, zona rural de Serra do Ramalho.

A secretária da Educação de Serra do Ramalho emitiu uma nota de pesar, se solidarizando com amigos e familiares do professor manhã deste domingo. “A Secretaria Municipal de Educação manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Ailton Pereira Santos, 47 anos, atualmente lotado na escola Rui Barbosa, comunidade de Agrovila 6. Diante desta perda, a secretaria de educação se solidariza com os familiares e amigos. Pedimos a Deus conforto espiritual, para toda família”.

Nas redes sociais alunos, amigos e colegas manifestaram o sentimento de tristeza pela morte do professor Ailton Pereira, postando fotos e deixando mensagens de apoio aos familiares.

Conforme o último  boletim, Serra do Ramalho contabiliza 268 casos confirmados, 232 casos recuperados e 24 ativos. (Notícias da Lapa)


Tecnologia do Blogger.