Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Com arma na cabeça, vítima de assalto fala de Deus e convence criminoso

 

Uma cena impressionante chamou atenção esta semana, após um entregador de gás ser vítima de uma tentativa de assalto. Na ocasião, ele teve a coragem de falar de Deus para o criminoso, o que acabou lhe convencendo a desistir do crime.

O homem identificado apenas como Carlos estava em mais um dia de trabalho ,quando foi abordado por um homem em uma moto, usando capacete e jaqueta. Armado, o assaltando apontou o revolver para a cabeça do trabalhador e exigiu o celular.

Mas, Carlos hesitou em entregar o celular e perguntou se poderia falar de Deus para o criminoso. “Deus, Ele me deu o livramento ali, porque ele (assaltante) queria meu celular de tudo que é jeito”, disse Carlos durante entrevista.

Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança e o vídeo foi parar na na TV. A Rede Record repercutiu o caso no programa Hoje Em Dia, exibindo uma entrevista com o entregador de gás, que deu mais detalhes sobre o ocorrido:

“Aí, eu falei assim, ó, meu, já que você vai me roubar, deixa eu falar da Palavra de Deus pra você. Aí quando eu fui falar de Deus pra ele, falei, eu sou evangélico, você vai me roubar, meu? Aí ele guardou a arma, foi isso”, contou o entregador de gás.

Em dado momento, o assaltante tentou intimidar o entregador diante da recusa de Carlos em lhe dar o celular, dando um tiro para o alto. Mesmo assim, o trabalhador argumentou com o criminoso e ele acabou desistindo do assalto.

No final da gravação ainda é possível observar que Carlos toca nas costas do assaltante, agora já com a arma na cintura, com a maior tranquilidade. Vale destacar que especialistas em segurança não recomendam reagir, nem resistir a assaltos dessa  natureza. No caso do entregador, portanto, Deus livrou a sua vida.

Assista abaixo:




Tecnologia do Blogger.